Agents of SHIELD vai ser torna uma série do Ghost Rider!
- EduPess
- 12 de set. de 2016
- 2 min de leitura

Faltando pouco mais de uma semana para estreia da quarta temporada da série Agents of SHIELD, uma nova imagem do Ghost Rider foi divulgada (Veja Aqui), a impressão que temos é que se trata de uma série solo do personagem. O marketing desse nova temporada começou durante a San Diego Comic Con desse ano, que aconteceu em julho, até então as filmagens não haviam começado ainda e unica coisa mostrada foi um carro, isso mesmo um carro. Durante o painel da série no evento, foi confirmado que um Ghost Rider faria parte da nova temporada, e não seria o mesmo Ghost Rider que conhecemos aqui no Brasil como Motoqueiro Fantasma que tem como alter ego o motociclista Johnny Blaze, que já ganhou dois filmes estrelados pelo ator Nicolas Cage.
O Ghost Rider em questão é Robbie Reyes (Gabriel Luna), que pilota um carro e usa uma mascara quando assume a forma flamejante do espirito da vingança.

Dito isso, voltemos ao paragrafo inicial. Depois da Comic Con tudo que foi mostrado posteriormente sobre a série só tem haver com o Ghost Rider, até na sinopse oficial do novo ano tivemos poucas informações sobre os demais personagens.
Quando a série foi anunciada a promessa que se tinha é que a trama focaria nas historias dos agentes que faziam parte da agencia, de inicio foi o que aconteceu, depois a coisa foi mudando ao longo das três temporadas existentes. A personagem Skye (Chloe Bennet), que depois se tornou Daisy Johnson, acabou ganhando muito espaço, fato esse que é normal na maioria das séries com vários personagens, o problema que esse destaque da personagem é tanto que chega a ofuscar os demais.
O arco entorno de Daisy se arrasta pelas três temporadas e como ela é sempre o centro das atenções o conceito de série sobre um grupo de agentes acaba se perdendo. O carismático agente Coulson (Clark Gregg), acaba atuando como adjuvante em uma série que foi criada justamente por causa do sucesso do personagem nos filmes da Marvel.

O fim do terceiro foi muito esquisito de deixou várias perguntas no ar e vendo o marketing do quarto ano fica difícil de entender que rumo será tomado pelos roteiristas e produtores, o que sabemos é que Daisy é uma fugitiva e Coulson não é mais o diretor da SHIELD, então o porque desse campanha agressiva em cima de um personagem novo, repto, tal campanha se faria necessária se fosse uma série própria do Ghost Rider.
O fato é que Agents of SHIELD nunca caiu no gosto do grande publico e as tão aguardadas conexões com os filmes foram decepcionantes até aqui.
Espero que toda essas mudanças sejam para melhor e que esse novo ano de uma vida nova a série que sempre foi sondada pelo fantasma do cancelamento. Certo é que a Marvel precisa rever urgentemente o que almeja com suas séries, pois a cada nova temporada elas se mostram cada vez mais distantes do rumo que os longas estão tomando no cinema.
Comentários