Precisamos falar sobre o trailer do novo "Anjos da Noite".
- EduPess
- 12 de set. de 2016
- 2 min de leitura

Anjos da Noite: Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars), quinto filme da franquia Underworld (no original), iniciada em 2003, e teve o seu primeiro trailer divulgado na quarta-feira (07), passada, hoje saiu o primeiro pôster que traz em destaque a belíssima atriz Kate Beckinsale caracterizada como a vampira Selene.

Eu assisti o vídeo algumas vezes e não pude ver nenhuma mudança comparando com os filmes anteriores, na verdade pelo trailer essa continuação se trata de mais do mesmo.
Depois do filme de 2003 dirigido por Len Wiseman marido da atriz Kate Beckinsale, que também é a protagonista do filme, foram feitas três continuações e todas elas mantiveram a mesma trama, a vampira Selene é o centro de tudo, ele resolve tudo, ela é fodona. Talvez o que se distanciou um pouco disso foi o terceiro, Anjos da Noite: A Rebelião, que se passa antes dos acontecimentos do primeiro.
Em 2015 alguns rumores que o próximo filme se trataria de um reboot comeram a circular pela internet, mais logo foram desmentidos pela própria Beckinsale que confirmou que o quinto filme seria uma continuação.

No trailer vemos que a guerra entra vampiros e lobisomens continua e ela co-existe paralela ao mundo dos humanos e suas vidas normais, entre cortes rápidos e algumas cenas de luta (pode crer, iguais as mostradas nos longas anteriores), descobrimos que o sangue de Selene é a chave para por um fim nessa guerra, como se isso fosse dar a impressão de novidade.
A franquia Anjos da Noite começou com um potencial que nunca foi explorado até agora, o que tivemos foi uma sequencias de filmes de tiro porrada e bomba sem qualquer proposito, existem personagens que morrem e depois voltam, outros que somem sem qualquer explicação, a franquia se assemelha em muito com os filmes da saga Resident Evil estrelados por Milla Jovovich. A cada novo filme a continuidade da trama é deixada de lado e cabe ao expectador pescar as referencias e se lembrar do que aconteceu nos longas anteriores.

O trailer é curto e mesmo assim já dá pra sacar como tudo vai ser e o pior como tudo vai terminar, vampiros e lobisomens são personagens que o cinema moderno ainda não aprendeu como utiliza-los da maneira correta.
Anjos da Noite poderia ter feito isso com maestria criando um novo vilão icônico ao mesmo tempo em que criava uma nova heroína, no fim da contas o que temos é um monte filmes que presa pelos pulos e saltos bonitos em câmera lenta e muito sangue jorrando no lugar de uma trama coesa e interessante. Como dito acima, pelo trailer de Anjos da Noite: Guerras de Sangue, vamos ter um repeteco disso tudo.
Comments