top of page

Wolverine 3 | Trailer pode ser divulgado semana que vem!


Em uma entrevista ao Entertainment Tonight o ator Hugh Jackman afirmou que o primeiro teaser trailer de Wolverine 3 deve sair na próxima semana:

"Terminamos as filmagens. Eu vi o James Mangold [diretor], e ele está editando e finalizando. Estou muito, muito empolgado. Teremos alguma coisa saindo em uma semana, ou algo assim, mas isso é tudo o que vou dizer. Estou realmente tentando - mas não sou bom, eu sou a pessoa que conta tudo para todo mundo. Basicamente, será bem diferente. Muito diferente no tom e, eu espero, diferente de tudo o que já fizemos".

Além Jackman e Patrick Stewart, outros atores confirmados confirmados no elenco são: Liev Schreiber que retorna como Dentes-de-Sabre, Boyd Holbrook (Narcos) será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será outro, com jeitos de cientista maluco. Elise Neal, de Pânico 2, também está no elenco, entre outros. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

O filme que ainda é chamado de The Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

bottom of page